• Prefeito de Nova Tebas mente que arruma estradas do interior, dizem moradores
  • Cautelar suspende licitação de Roncador para adquirir pneus e acessórios
  • TCE-PR aponta irregularidades em contratações no Transporte Escolar de Pitanga
  • Pitanga e o Paraná estão de parabéns com Ricardo Barros como Líder de Governo na Câmara Federal
  • PM de Santa Maria cumpre mandado de prisão em desfavor de uma mulher de 24 anos
31.10 - SEGUNDA-FEIRA
31/10
15h03m
Pitanga, Rio Bonito do Iguaçu e Irati em visita ao Deputado Artagão Junior

O secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior, recebeu lideranças de Pitanga, Rio Bonito do Iguaçu e Irati, na manhã de segunda-feira (31). De Pitanga, o secretário Artagão Júnior recebeu o vereador eleito André Luiz de Oliveira, que foi secretário de esportes do município. André foi o vereador mais votado, com 865 votos pelo Partido da República (PR). ACOMPANHE A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO AQUI:

31/10
12h11m
Fazenda é visitada por ladrões em Nova Tebas

Relatou a vitima/solicitante, que dois elementos adentraram a varanda da residência, vindo a forçar a porta da sala no intuito de arrombar, porém com a movimentação dos familiares do solicitante no interior da casa os autores se evadiram tomando rumo ignorado, com equipe Policial no local, foi realizado vistoria na leiteria e galpão da fazenda, porém nada de anormal foi constatado, também realizado patrulhamento nas proximidades da propriedade. LEIA MAIS CLICANDO AQUI:

31/10
12h01m
Srª de 62 anos é amarrada e ameaçada de morte em Palmital

Uma Senhora de 62 anos, relatou que por volta das 08:00 horas, duas pessoas do sexo masculino, sendo um de pele clara e estatura baixa, e outro de estatura alta e magro, ambos encapuzados, adentraram em sua residência e lhe amarraram, onde um deles estava de posse de uma arma de fogo e por várias vezes lhe ameaçaram de morte, ficaram cerca de duas horas no interior da residência e levaram certa quantia em dinheiro, relata ainda que antes de saírem, lhe desamarraram e lhe ameaçaram novamente, falando que não era para a vitima acionar a Policia e para que a mesma saísse somente por volta do meio dia. LEIA MAIS CLICANDO AQUI:

31/10
10h11m
Acidente entre ônibus e carreta na região de Umuarama deixa 20 mortos

Do total de mortos, um era motorista do caminhão e 19 estavam no ônibus. Apenas uma vítima, uma mulher, foi atendida no local, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ainda conforme o aspirante Pacheco, a equipe de resgate tentou reanimá-la por mais de uma hora, mas ela não resistiu. O restante das vítimas morreu carbonizada. Um caminhão do Corpo de Bombeiros e seis ambulâncias, sendo quatro do Samu, estão no local. O aspirante Pacheco informou que 30 pessoas estavam no ônibus. ACOMPANHE A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO AQUI:

30.10 - DOMINGO
30/10
15h21m
Rolândia e outros 2 municípios recebem alerta de despesas com pessoal

Congonhinhas, Pranchita e Rolândia, que extrapolaram 95% desse limite, gastaram, respectivamente 51,99%, 52,49% e 51,53% da RCL com despesas de pessoal. Para esses municípios, são vedados (de acordo com o parágrafo único do artigo 22 da LRF): concessão de vantagens, aumentos, reajuste ou adequações de remuneração a qualquer título; criação de cargo, emprego ou função; alteração de estrutura de carreira que implique aumento de despesa; provimento de cargo público, admissão ou contratação de pessoal, ressalvada reposição de aposentadoria ou falecimento de servidores nas áreas de educação, saúde e segurança; e contratação de hora extra, ressalvadas exceções constitucionais. ACOMPANHE A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO AQUI:

30/10
15h09m
CEEP de Pitanga oferece novos Cursos Subsequente e Integrado

O Centro Estadual de Educação Profissional – Prof. Miguel Carlos Parolo de Pitanga, está oferecendo Novos Cursos. Período noturno (Subsequente): Curso Técnico em Administração. Subsequente: para quem já tem Ensino Médio. Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios. Duração do Curso: 800 horas (Três Semestres). Curso Técnico em Edificações. Subsequente: Para quem já tem o Ensino Médio Técnico. Duração: (dois anos). Curso Técnico em Agronegócio. Subsequente: Para quem já tem o Ensino Médio Técnico. Duração: (dois anos). LEIA MAIS CLICANDO AQUI:

28.10 - SEXTA-FEIRA
28/10
11h27m
Justiça considera ilegal a greve dos servidores da Polícia Civil

Categoria tem 24h para voltar às atividades; sindicato vai recorrer. O relator da ação civil que pedia a ilegalidade do movimento, desembargador Luiz Taro Oyama, justificou a decisão a partir do entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) de que as atividades exercidas por policiais civis são análogas às dos policiais militares e, por isso, a categoria não pode entrar em greve. Segundo o desembargador, a partir da interpretação dada pelo STF, a paralisação é ilegal. ACOMPANHE A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO AQUI:

28/10
00h23m
Conselheiro afirma que crise afeta municípios e pressiona agentes públicos

A afirmação foi feita pelo conselheiro Nestor Baptista, decano do TCE-PR, durante palestra no Encontro Estadual de Vereadores promovido pela União de Câmaras, Vereadores e Gestores Públicos do Paraná (Uvepar), que se realiza até esta sexta-feira (28), em Curitiba. Durante uma hora, o conselheiro discorreu sobre a crise brasileira e seus reflexos nos municípios, especialmente sobre os vereadores, que mantêm contato direto com a população. Ele destacou, ainda, o papel que o Tribunal desempenha para garantir a correta prestação de serviços públicos ao cidadão. ACOMPANHE A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO AQUI:

27.10 - QUINTA-FEIRA
27/10
23h20m
Sanepar de Pitanga realiza Limpeza de Pátio de Caixa D’Água após reclamações

Na quarta-feira, 26 de outubro, pela manhã, moradores da Vila Planalto, saída para a Localidade de Patrimônio dos Cajos, vizinhos da Caixa D’Água/ Reservatório de Água da Sanepar, procuraram a nossa reportagem para denunciar que o pátio do reservatório estaria abandonado e com riscos de criar bichos por estar, segundo os moradores, virado em matagal. LEIA A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO AQUI:

26.10 - QUARTA-FEIRA
26/10
19h35m
OCUPAÇÕES NAS ESCOLAS – MP faz mediação de diálogo entre estudantes e governo estadual

“O momento é de cautela e de diálogo, e é isso que estamos buscando ao ouvir todos os lados, analisar as demandas apresentadas e tentar, de forma coletiva, construir um caminho democrático para a situação que se apresenta”, ressaltou o procurador-geral de Justiça, Ivonei Sfoggia. Na ocasião, foi trazida pelos estudantes a apreensão quanto às modificações e desdobramentos da Medida Provisória que pretende a reforma do ensino médio, o congelamento dos gastos com a educação (objeto da PEC 241), além de reivindicações relacionadas às estruturas das escolas e carências físicas e de material. LEIA A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO AQUI:

Primeira ... 586 587 588 589 590  ... Última 
Fechar
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.