13/08
10h28m
A
A
A
Em Manoel Ribas - Mulher é agredida pelo marido que segundo ela, ele lhe jogou água quente

LESÃO CORPORAL/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

 
No dia 12 de agosto de 2020, às 12h e 30min, entrou em contato via fone a pessoa de G., funcionário do Hospital Municipal de Manoel Ribas, o qual relatou que deu entrada uma paciente vítima de violência doméstica, a qual, estava com uma lesão na face.

Com a equipe no local, foi constatado o fato, sendo identificada a vítima, uma mulher de 35 anos, a qual passou a relatar que foi agredida pelo seu esposo. Que da agressão resultou em lesão na face, conforme laudo de exame de lesões corporais, assinado pela médica.

Que estava também com uma marca de queimadura no braço direito, disse ter sido queimada por ele com água quente, aproximadamente três dias atrás.

Diante do fato, foi deslocado até a residência do casal, onde foi logrado êxito na localização do suspeito em causar as lesões. Foi indagado o mesmo a respeito dos fatos, o qual passou a relatar que apenas se defendeu das agressões de sua esposa, que frequentemente ela age de forma agressiva.

Diante do fato, a equipe conduziu ele até a Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas, para que sejam apurados os fatos e tomada as devidas providências.

A equipe acionou o conselho tutelar para acompanhar o filho do casal, de 08 anos, tendo em vista que este estava na casa. Foi orientado a mulher quanto as medidas a serem tomadas.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Avenida Presidente Getúlio Vargas, 1010 - Bairro Pitanguinha - Pitanga/PR.
Fones: (42) WhatsApp 9-9838-5854 e 9-8426-8204
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.