06/08
09h48m
A
A
A
Veículo é apreendido em Manoel Ribas após o condutor ameaçar a família da ex esposa

AMEAÇA/LESÃO CORPORAL/VIOLENCIA DOMÉSTICA EM MANOEL RIBAS

 
No dia 05/08/2020, por volta das 17h15min, entrou em contato com a equipe policial de Manoel Ribas, uma adolescente de 13 anos, relatando que seu ex-cunhado, estava tentando agredir ela, sua mãe e seu padrasto.

A equipe deslocou até o local e em conversa com os solicitantes, foram informados que o autor entrou no local, onde ambos estavam para tentar retirá-la do local e a todo o momento ameaçando que iria matar todos que ali estavam.

Sendo que este foi impedido pelo padrasto da solicitante, e que conseguiram fechar a porta e impedir as agressões e ameaças do tipo que iria passar com o carro por cima e matar um por um hoje mesmo. Relatam ainda que isso acontece há um ano e meio e que a irmã da solicitante, uma jovem de 18 anos, foi casada com o autor e tem uma filha de 2 anos e, inclusive tem medida protetiva e o mesmo descumpre sempre.

A equipe logrou êxito em abordar o suspeito em um escritório de advocacia, momento que a equipe chegou ao local, o advogado indagou a equipe que no escritório dele não iriam entrar para pega-lo, que a partir daquele momento o possível autor era seu cliente.

Foi relatado que se tratava de um flagrante e mesmo assim o advogado insistiu em fechar a porta.

A equipe aguardou em torno de meia hora a confecção do contrato esperando o advogado e o acusado.

Foi apreendido até o pátio do Destacamento Policial de Manoel Ribas um veículo VW/GOL por débitos pendentes que estava sendo conduzido pelo autor. Posteriormente deslocado até a Delegacia de Manoel Ribas para a confecção dos documentos pertinentes.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Avenida Presidente Getúlio Vargas, 1010 - Bairro Pitanguinha - Pitanga/PR.
Fones: (42) WhatsApp 9-9838-5854 e 9-8426-8204
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.