06/08
09h26m
A
A
A
Filho embriagado agride a própria mãe em Pitanga

VIOLENCIA DOMESTICA/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

 
No dia 05 de agosto de 2020, por volta das 19h24min atendendo solicitação anônima a equipe policial militar deslocou-se até a Rua Fernando Amaro, na Vila Planalto, em Pitanga, onde segundo o solicitante, o filho estava agredindo a própria mãe.

A equipe localizou a possível vítima, a qual relatou que seu filho chegou embriagado na residência e passou a perturbar o sossego da mesma. Ela decidiu por não representar contra seu filho. Ambos foram orientados pela equipe policial.

Leia tambem sobre:

CAUSAR POLUICAO DE QUALQUER NATUREZA CULPOSA

No dia 05 de agosto de 2020, por volta das 14h40min, atendendo solicitação, a equipe policial militar deslocou-se até o prolongamento da Rua Sete de Setembro, onde no local foi constatado que três jovens estavam lavando o veículo Fiat/Uno de cor vermelha, as margens do Rio Pitanga, e estavam utilizando água de uma nascente próxima que desemboca no Rio Pitanga.

No local possui uma placa alertando que é proibida a lavagem de veículos com as águas do rio. Os jovens foram identificados.

Foi constatado que ambos estavam poluindo as águas do Rio Pitanga, bem como da nascente. Que diante dos fatos os menores foram apreendidos e conduzidos juntamente com o veículo para a 45ª DRP de Pitanga para providências cabíveis.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE/DANO

Atendendo solicitação, foi deslocado até Rua Benjamim Constant, onde, relatou a solicitante, que, seu veículo Chevrolet Onix, encontrava-se estacionado, quando um veículo GM/Blazer, de cor prata, colidiu frontalmente com veiculo Onix, vindo a causar danos no mesmo.

O veículo causador do acidente evadiu-se do local, não sendo possível identificar o condutor e o veículo, foi a solicitante orientada quanto as medidas cabíveis posteriores, caso identificasse através de imagens das câmeras de segurança de vizinhos o veículo envolvido.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Avenida Presidente Getúlio Vargas, 1010 - Bairro Pitanguinha - Pitanga/PR.
Fones: (42) WhatsApp 9-9838-5854 e 9-8426-8204
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.