01/08
11h55m
A
A
A
Festa com aglomeração de pessoas termina com a chegada da PM em Manoel Ribas

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE EM MANOEL RIBAS

 
No início da madrugada de sábado, dia 01 de agosto de 2020, às 00h e 45min, atendendo solicitação da Sra. M M P, foi deslocado até a Rua Brasília, onde segundo a mesma estaria acontecendo uma grande aglomeração de pessoas, com churrasco, gritaria e som alto.

Com a equipe no local, foi constatado o fato, identificado o responsável pela casa e o evento como sendo D M M S, indagado sobre quem seria o proprietário da residência, este relatou que seria a pessoa de J P Z, que estaria viajando e o deixou cuidando da casa, bem como autorizou a festa no local.

Diante do fato, a equipe orientou e o advertiu quanto a perturbação que estava causando, bem como, quanto a aglomeração de pessoas no período de pandemia, podendo causar também a propagação do vírus Covid19.

Orientações acatadas por D, sendo assim, foi confeccionado o boletim de ocorrência e realizado orientações ao autor da perturbação, bem como, para a vítima Sra. M, a qual deixou para decidir posteriormente quanto a representação.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.