01/08
10h58m
A
A
A
Em Pitanga - Mulher é ameaçada de morte pelo seu marido que tentou lhe agredir

LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

 
No dia 31 de julho de 2020, ás 21h45min, atendendo solicitação da senhora C M, a qual relatava que seu convivente havia lhe ameaçado e tentado lhe agredir, quando a equipe chegou ao local, o convivente da solicitante, a pessoa de F L havia se evadido.

A senhora C. não apresentava lesões, apenas foi ameaçada de morte pelo seu convivente devido ao término do relacionamento, e relatou que seu irmão estava vindo até a sua residência.

Foi orientada a mesma quanto aos demais procedimentos.

Leia também sobre:

PERTURBAÇÃODA TRANQUILIDADE

No dia 01 de agosto de 2020, ás 00h10min, atendendo uma solicitação, a equipe policial deslocou até a Rua Domingos Santo Neto esquina com a Olegário Caldeira, onde segundo ligações, havia perturbação do sossego.

No local foi constado o fato, sendo que o senhor J G foi orientado a desligar o som, o mesmo acatou a orientação.

NOTÍCIA DE FATO FUTURO

Compareceu na CIA da PM, a pessoa de C D F e relatou que a pessoa de L C deve a ela a quantia de mil reais e lhe pagou com um cheque no nome de V C K.

Ao trocar o cheque no banco Itaú, o gerente do banco informou que o cheque era sem fundo e a assinatura não condizia com a mesma do cheque.

Diante dos fatos foi confeccionado BOU e orientada mesma aos procedimentos cabíveis.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.