02/07
10h00m
A
A
A
MP Federal e Gaeco cumprem mandados de busca e apreensão em três cidades do Paraná

 
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná, cumpriu nesta quinta-feira, 2 de julho, nove mandados de busca e apreensão em Maringá (Norte-Central do estado), em São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba) e na capital. A ação é realizada em apoio à Operação Falso Negativo, do Ministério Público do Distrito Federal.

Os mandados no Paraná foram cumpridas em três empresas e nas residências de seus sócios, investigados por possíveis crimes contra a ordem econômica (cartel), fraudes a licitação, lavagem de ativos, organização criminosa e corrupção ativa e passiva em contratos com a Secretaria de Saúde do Distrito Federal para comercialização de testes rápidos de sangue para detecção do coronavírus.

A operação acontece simultaneamente em oito unidades da Federação: além do Paraná e do Distrito Federal, também em Goiás, São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Santa Catarina.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.