29/06
21h07m
A
A
A
Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas após batida entre dois carros em Palmital

Do G1 Paraná

 Uma mulher, de 50 anos, morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após uma batida entre dois carros, na PR-364, em Palmital, na região central do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O acidente aconteceu no sábado (27).

De acordo com a PRE, o motorista de um dos carros, de 42 anos, estava com outras três pessoas no veículo no momento do acidente. Ele teve ferimentos graves e foi levado para um hospital de Pitanga, também na região central.

Os passageiros eram uma mulher, de 31 anos, que também teve ferimentos graves e foi levada para o mesmo hospital que o motorista, a vítima que veio a óbito e uma criança, de 11 anos, que teve ferimentos leves e foi encaminhada ao posto de saúde de Palmital.

Conforme a PRE, o motorista do outro carro é um jovem, de 25 anos, que estava sozinho no veículo e teve ferimentos leves. Ele também foi levado para posto de saúde de Palmital.

Os carros bateram de frente, em um trecho sem acostamento, segundo a PRE. A causa do acidente está sendo investigada pela Polícia Civil.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, também na região central do Paraná.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Avenida Presidente Getúlio Vargas, 1010 - Bairro Pitanguinha - Pitanga/PR.
Fones: (42) WhatsApp 9-9838-5854 e 9-8426-8204
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.