21/06
10h47m
A
A
A
Comércios são fechados em Pitanga após orientações da PM e Vigilância Sanitária

 
No sábado, dia 20 de junho de 2020, às 22h40min, a equipe da Vigilância Sanitária da cidade de Pitanga entrou em contato via central 190, solicitando apoio da Polícia Militar para verificar dois estabelecimentos comerciais que estariam em funcionamento após as 22horas.

Sendo então acompanhado a equipe da vigilância sanitária nos referidos estabelecimentos, onde os proprietários foram orientados e encerraram o atendimento ao público.

Esta ação da Vigilância Sanitária é em cumprimento ao Decreto nº 4886 assinado pelo Governador do Estado do Paraná Ratinho Junior, Secretário de Estado da Saúde Beto Preto e o Chefe da Casa Civil Guto Silva, na última sexta-feira, 19 de junho de 2020, decretando que todos os municípios do estado considerem por 14 dias proibindo a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas em vias públicas após as 22 horas, intensifiquem a fiscalização e orientações a fim de coibir aglomerações, principalmente aquelas com consumo de bebidas alcoólicas.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.