08/06
15h53m
A
A
A
Homem de 32 anos morre em acidente com desinsiladeira em Santa Maria do Oeste

Com informações e foto: Blog do Beto

 
Valdeci Moreira de 32 anos de idade morador da Vila Veneza em Santa Maria do Oeste, acabou perdendo a vida em um acidente de trabalho, quando manuseava uma desinsiladeira e veio a desiquilibrar e cair, vindo o equipamento a cair por cima do mesmo.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Pitanga foi acionada por volta das 11h30min, desta segunda-feira, 08 de junho de 2020, mas segundo o relatório de busca e salvamento/resgate de cadáver, Valdeci já estava em óbito, sendo acionado o IML de Guarapuava.

O acidente foi registrado na Rodovia PR-456 km 40, Localidade Cambará, nas proximidades do Distrito de São José, no sentido Santa Maria do oeste a Palmital.

ATENDIMENTO LOCAL DE MORTE – DPM SANTA MARIA DO OESTE.

Por volta das 08h50min do dia 08 de junho de 2020, na Rua Marginal da PR 457 -Distrito de São José – Localidade Cambará – Fazenda, compareceu ao destacamento Policial Militar uma pessoa, o qual é proprietário da fazenda, localidade cambará, no distrito de São José, sendo que o mesmo informou que o funcionário de sua fazenda, havia caído em uma "desinsiladeira" e entrado em óbito. A equipe deslocou até o local, onde foi constatado que um homem, 32 anos, encontrava-se preso ao mecanismo da máquina agrícola, sem sinais vitais e com o corpo encoberto por silagem. Diante dos fatos a equipe acionou a Polícia Civil e efetuou isolamento do local, até a chegada da Perícia Criminal e IML.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Avenida Presidente Getúlio Vargas, 1010 - Bairro Pitanguinha - Pitanga/PR.
Fones: (42) WhatsApp 9-9838-5854 e 9-8426-8204
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.