29/04
17h22m
A
A
A
Funcionária do Condor de Araucária que morreu baleada, era de Pitanga

 
A mulher que era funcionária do Hipermercado Condor de Araucária na Região Metropolitana de Curitiba, que morreu baleada em uma confusão por causa de um homem que tentou entrar sem máscara no mercado, na tarde de terça-feira, 28 de abril de 2020, era do Município de Pitanga.

Sandra Ribeiro levou um tiro após a confusão entre o homem que tentou entrar sem a máscara de proteção do coronavírus. O homem soqueou o guarda na entrada e na sequência entrou em luta corporal, aonde o guarda sendo agredido conseguiu sacar a arma e atirar contra o homem, vindo a acertar um tiro na funcionária, que morreu em seguida.  

Sandra Maria Aparecida Ribeiro tinha 45 anos, e deixou dois filhos, um adolescente e um já um pouco maior. Nasceu em Pitanga (PR), e começou a trabalhar em dezembro na rede Condor.

O hipermercado Condor divulgou as imagens da ocorrência na loja que fica às margens da Rodovia do Xisto, em Araucária. Nos vídeos, é possível ver que o cliente que tentou entrar sem máscara na loja, agrediu um funcionário e o segurança antes que o vigilante disparasse os dois tiros.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.