16/02
12h48m
A
A
A
Furto de sete cabeças de gado em sítio no interior de Mato Rico

  
FURTO QUALIFICADO

Às 09h do dia 15/02/2020, compareceu no Destacamento Policial Militar de Mato Rico, um Sr. relatando que na Comunidade Rural de Água Bonita, possui um sítio e que nesta data pela manhã por volta das 08h, ao ir ao referido local deu por falta de 07 animais do tipo bovino, 04 eram dele sendo uma novilha da raça holandesa da cor branca e preta, 03 branca e vermelha com a marca LI e os outros 03 animais pertenciam a outro Senhor sendo também novilhas da cor branca sem marca da raça Nelore e que estavam na mesma pastagem devido o mesmo ter arrendado a Valdomiro para que o mesmo utilizasse a mesma pastagem.

Relata ainda que no local não tem ninguém responsável e que a última vez que esteve no sítio foi no último domingo dia 09 do corrente mês e ano retornando somente nesta data de (15/02/2020) para averiguar como estava a criação.

Relata também que não havia sinais de arrombamento em toda extensão da cerca ou do portão que dá acesso à propriedade.

Por volta das 10h quando em Patrulhamento pela área rural deste município na Comunidade de Divisor, a equipe avistou 02 caminhões boiadeiros e realizou a abordagem, sendo que ambos estavam carregados com 67 bovinos, porém nenhum animal condizia com as características dos que haviam sido furtados, ainda que estavam em acordo com as normas de transporte sendo que foi apresentado a esta equipe a GTA.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.