16/02
12h39m
A
A
A
Em Palmital – Cidadão negociava um veículo furtado com a proprietária e pedia R$ 2.500 reais

 
APROPRIAÇÃO INDÉBITA/ RECEPTAÇÃO/ VEÍCULO RECUPERADO

No dia 15 de fevereiro de 2020, por volta das 12h10min, a equipe de serviço da PM estava na 44º SDP de Palmital-PR, realizando os procedimentos referentes ao boletim de ocorrência cumprimento de mandado de prisão, quando recebeu uma ligação de uma Senhora, a qual relatava que o veículo Gol de sua sogra havia sido furtado em sua residência em Guarapuava-PR e que a mesma estaria em contato com um rapaz de Palmital-PR, o qual estaria exigindo R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos) reais para devolução do veículo e que este rapaz estaria na praça central da cidade esperando pela mesma, usando boné rosa e camiseta azul.

Diante dos fatos e com o apoio do investigador da Policia Civil a equipe deslocou até a praça e logrou êxito em abordar o suspeito, um masculino de 26 anos, o qual em revista pessoal foi encontrado os documentos do veículo Gol, de cor branca, o qual em consulta ao sistema SESP/Intranet foi constatado estar com alerta de furto pelo boletim de ocorrência anteriormente registrado.

Diante disto o mesmo confessou ser o autor dos fatos e relatou que teria comprado o carro de um rapaz em Guarapuava-PR e que a conversa com o mesmo estaria salva em seu celular, ainda confessou que estaria negociando a devolução com a solicitante.

Em conversa com a Equipe o mesmo relatou que o veículo Gol estaria em sua residência, sendo então deslocado com o mesmo até o local e recuperado o veículo.

A equipe encaminhou o autor, o veículo e os objetos contidos no boletim de ocorrência anteriormente registrado de furto até a 44ª SDP de Palmital para os procedimentos. É o relato.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.