29/12
16h01m
A
A
A
Jovem de 22 anos é assassinado em Mato Rico durante a madrugada

Com Central R3

 
O jovem Fábio Chiliga de 22 anos de idade, foi assassinado durante a madrugada de domingo, 29 de dezembro de 2019, no Município de Mato Rico, na região central do estado do Paraná.

De acordo com informações, a vítima recebeu golpes de objeto cortante na região do pescoço.

Câmeras de segurança de um comércio local mostram que a vítima, após os golpes, ainda caminhou por uma determinada distância, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE EM MATO RICO

No dia 29 dez. 19, às 6h30min, um senhor avistou alguém deitado na Av. das Araucárias, aparentemente em óbito. A equipe deslocou até o local e havia um indivíduo deitado com diversas perfurações no pescoço, sendo um jovem de 22 anos já em óbito. A equipe isolou o local até a chegada do IML e foi colhido informações com populares e câmeras de segurança. Verificado o vídeo e reconhecido os autores do crime sendo eles um masculino e dois femininos. Já com o IML e a Polícia Civil no Local foi recebido uma ligação anônima informando que dois dos possíveis autores estariam na estrada que vai para a Barra Bonita. A equipe juntamente com a Polícia Civil saiu em patrulhamento no intuito de localizá-los, ao chegar em uma bifurcação as equipes policiais se separam sendo que a Polícia Civil logrou êxito na localização de um masculino e um feminino, os quais confessaram que estavam juntos no momento do ocorrido. Os 2 foram conduzidos pelo Investigador de Polícia Civil até a 45ª DP de Pitanga e o corpo recolhido pelo perito do IML. A equipe efetuou diligências no intuito de localizar a terceira autora, porém sem êxito.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.