27/11
14h27m
A
A
A
Van da prefeitura de Pitanga. Condutor não habilitado, se envolve em acidente em Guarapuava

A Van da prefeitura de Pitanga se chocou com um Gol da prefeitura de Guarapuava

 
O acidente aconteceu por volta das 11h30 da manhã de terça-feira, 26 de novembro de 2019, na Rua Comendador Norberto no cruzamento com a Rua Capitão Rocha. Após um abalroamento transversal envolvendo os dois veículos, o veículo Gol da prefeitura de Guarapuava que transitava no sentido Bairro Santa Cruz, acabou se chocando contra o muro de um terreno baldio que resultou em ferimentos no condutor O qual foi socorrido por terceiros e encaminhado até a Upa do Batel.

O condutor da Van (veículo oficial da prefeitura de Pitanga) não é habilitado e os dois veículos estavam com as placas com problemas na identificação por estarem com os caracteres apagados.

Os veículos foram removidos ao pátio do 16º BPM. Os condutores foram convidados para realizarem o teste etilométrico, de resultado 0,00 mg/l.

O condutor da “Van” foi encaminhado até o 16º BPM para elaboração do Termo Circunstanciado.

Acompanhe o Boletim do 16º BPM

ATENDIMENTO DE ACIDENTE

Na terça-feira, dia 26 de novembro de 2019, às 11h34min, um  acidente de trânsito do tipo complexo, onde o V-1(VW/Gol 1.0 (veículo oficial da Prefeitura Municipal de Guarapuava), conduzido por uma pessoa do sexo masculino, transitava pela Rua Comendador Norberto sentido Bairro Santa Cruz, no cruzamento com a Rua Capitão Rocha envolveu-se em abalroamento transversal com o V-2(I/M. Benz 415 CDI Sprinter, “tipo Van” (veículo oficial da Prefeitura Municipal de Pitanga) que transitava pela Rua Capitão Rocha, sentido bairro Trianon/Centro.

Em ato continuo o Gol chocou-se contra um muro de um terreno baldio, que resultou em ferimentos no condutor. O qual foi socorrido por terceiros e encaminhado até a Upa do Batel.

Danos materiais de pequena monta em ambos os veículos e no muro.

Identificados os condutores sendo o motorista da “Van” não habilitado e os dois veículos apresentaram problemas nas placas de identificação com todos os caracteres apagados (sem condições de legibilidade).

Sendo removidos ao pátio do 16º BPM. Os condutores foram convidados para realizarem o teste etilométrico, de resultado 0,00 mg/l.

O condutor da “Van” foi encaminhado até o 16º BPM para elaboração do Termo Circunstanciado.

Os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos. Foi elaborado o bateu digital m2d62961als/6.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.