16/11
10h02m
A
A
A
Em Nova Tebas – Preso por embriagues, após bater em veículo estacionado

 
ATENDIMENTO DE ACIDENTE - SEM ILICITUDE/ CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZAO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA

No dia 15 de novembro de 2019, por volta das 16h20min, à equipe da PM deslocou até a Rua Palmital, para prestar atendimento a um acidente de trânsito.

No local, entrado em contato com o solicitante, o qual relatou que seu veículo estava devidamente estacionado na frente da sua residência, e que, em determinado momento outro veículo, GM/Monza de cor vermelha, veio a colidir com o seu, e que o motorista estava embriagado.

Durante atendimento no local, o condutor do veículo GM/Monza, veio até a equipe, dizendo que estava em uma confraternização de família e perdeu o controle do automóvel, vindo a bater o mesmo.

Perguntado ao masculino de 64 anos se o mesmo havia ingerido bebida alcoólica, o mesmo disse que sim, e que faria o teste do bafômetro sem problemas.

Após consulta ao sistema constatou-se que o veículo GM/Monza, não possuía débitos, porém a tarjeta que estava no veículo estava divergente com o documento apresentado, sendo então o automóvel recolhido ao pátio do DPM.

Colhidas as informações pertinentes ao fato, foi deslocado até a cidade de Pitanga para realizar o teste do bafômetro, devido à falta de equipamento na cidade de origem.

Em Pitanga o teste constatou 0,57MG/L de álcool, sendo dada voz de prisão ao autor do fato e encaminhado até a Delegacia de Manoel Ribas para os procedimentos legais.

Foram confeccionados os autos de infrações e posteriormente o bateu.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.