14/11
22h22m
A
A
A
Prefeitura de Santa Maria do Oeste terá em breve a implantação do Sistema RedeSim

Da Assessoria da prefeitura

 
A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Oeste (Região Centro Sul Paranaense) através do Setor de Tributação, vem procurando se adequar e se atualizar visando um melhor atendimento aos empresários do município.

A Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios – RedeSim, é um sistema integrado que permite a abertura, fechamento, alteração e legalização de empresas em todas as Juntas Comerciais do Brasil, simplificando procedimentos e reduzindo a burocracia ao mínimo necessário.

Esse sistema fará a integração de todos os processos dos órgãos e entidades responsáveis pelo registro, inscrição, alteração e baixa das empresas, por meio de uma única entrada de dados e de documentos, acessada via internet.

Lembrando que Santa Maria do Oeste é um dos municípios da região central que ainda não tinha o sistema RedeSim implantado.

Sobre a orientação do Senhor Camilo Cabral – Supervisor do SEBRAE – os funcionários, Odair José Ferreira - Setor de Tributação e Patrícia de Sene, Chefe da Vigilância Sanitária, no dia 01/11/2019 tiveram a segunda etapa de treinamentos. Com a coordenação do Secretário de Governo Municipal Reinaldo Mello Machado e com o apoio do Prefeito José Reinoldo Oliveira.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.