13/11
20h27m
A
A
A
Vereadores barram o andamento de obras em comunidade em Manoel Ribas, diz prefeita

 
Após uma Sessão Extraordinária realizada nesta quarta-feira, 13 de novembro de 2019, na Câmara de Vereadores do Município de Manoel Ribas, que durou apenas (1) um minuto e 23 segundos, uma polêmica tomou conta da cidade.

A Prefeita Beth Camilo publicou uma nota em sua rede social Facebook, dizendo que “por falta de parecer da comissão formada pelos vereadores Ronaldinho, Márcio Patera e Toninho, as obras de adequação na região da Localidade Barra Preta serão paralisadas por tempo indeterminado”.

É com muita tristeza que venho aqui comunicar aos moradores da Barra Preta que as obras da Patrulha Rural serão paralisadas a partir desta quarta-feira. Mas Bete, porque? Explico: Para que todo o serviço fosse concluído, solicitamos ao Consórcio a extensão do prazo em que as máquinas ficariam aqui em Manoel Ribas. Mas, para custear o combustível e operadores neste período, precisamos de autorização da Câmara de Vereadores. Enviamos o projeto de complementação do orçamento, os vereadores marcaram uma sessão extraordinária nesta quarta-feira e, pasmem, esta durou apenas 1 minuto e 23 segundos. Isso porque os vereadores Ronaldinho, Márcio Patera e Toninho, que fazem parte da Comissão de Finanças e Orçamento, não deram o parecer necessário para que as obras continuem. Quero aqui deixar bem claro a toda a população de Manoel Ribas: o município tem dinheiro em caixa para custear esta obra que tem mudado a realidade dos moradores da comunidade de Barra Preta, bem como de todos que utilizam-se da estrada. Infelizmente, por falta de comprometimento de alguns vereadores com a população, a obra será paralisada por tempo indeterminado. Já passou da hora de alguns vereadores deixarem a política de lado e pensarem no povo. Ou vocês acham justo que uma obra deste tamanho pare por picuinhas? Porque eu não acho”, disse a prefeita.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.