03/11
14h15m
A
A
A
Cidadão de 34 anos morre afogado no lago Municipal de Pitanga

 
João Leandro Olenski de 34 anos de idade foi encontrado morto vítima de afogamento no Lago Municipal do Município de Pitanga na Região Central do Estado do Paraná.

O corpo foi encontrado por volta das 10h00 da manhã deste domingo, 03 de novembro de 2019, quando foi acionada a equipe da Polícia Militar que de imediato acionou a equipe do Corpo de Bombeiros e na sequência o IML de Guarapuava também foi acionado para a retirada do corpo de dentro do lago.

Segundo as informações colhidas pela nossa reportagem que com exclusividade entrou ao vivo do local com o Plantão do tabloide Regional, João Leandro Olenski estaria na tarde de sábado (01) (feriado dia dos finados), nadando no lago juntamente com amigos, aonde acabou se afogando e misteriosamente, não visto pelos amigos.

Levantamos também informações de que no sábado, não tinha Guardião no Parque do Lago por motivo de a única Guardiã que está prestando serviço naquele local, estaria de folga por estar trabalhando (dia sim, dia não), e não está sendo substituída nos seus dias de folga.

Já o Guardião da parte da noite disse a nossa reportagem que não viu o corpo dentro do lago por ser noite e também não ouviu nenhuma informação sobre afogamento de alguém. “A noite ainda vi algumas pessoas à beira do lago e repente percebi que algumas pessoas pularam na água, fui rapidamente para chamar a atenção dos mesmos que rapidamente correram do local, e mesmo assim, não ouvi falar sobre o ocorrido” disse o Guardião.

Dois detalhes importantes que merecem destaque, é o caso de não ter Guardião e a questão de alguém nadar no Lago Municipal, coisa que é sabedor de todos que o Lago é considerado ponto Turístico do município que seria apenas para visitação, a Pesca Tradicional e as atividades esportivas nas redondezas.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.