21/10
11h21m
A
A
A
Caminhonete fica destruída ao bater e derrubar poste e transformador no centro de Pitanga

 
Uma Caminhonete Ford-F-250 de cor preta com placas de Campo Mourão bateu em um poste em frente ao Banco Bradesco na Avenida Presidente Getúlio Vargas próximo da Rotatória da Rua V de Novembro no centro do município de Pitanga, por volta das 04h20 da madrugada desse sábado, 19 de outubro de 2019.

Segundo informações, uma mulher que estava conduzindo a caminhonete e um masculino seguia no banco do carona no momento da colisão que derrubou o poste e ainda derrubou o transformador que acabou deixando parte da cidade sem energia elétrica até por perto do meio dia quando a empresa responsável terminou os reparos na rede elétrica e trocou o poste e o transformador.

O dois ocupantes foram encaminhados para atendimento médico e a caminhonete recolhida por pendências administrativas e por ficar sem condições de rodar.

Informações de terceiros colhidas pela nossa reportagem dão conta de que a mulher estaria fazendo racha com outro veículo quando acabou perdendo o controle e batendo no poste e no muro do colégio.

Em consulta, verificou-se que o veículo consta débito junto ao Detran. Sendo assim, foi acionado guincho e recolhido o veículo ao pátio da 3ª Cia, bem como lavrado documentação pertinente.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.