23/09
20h35m
A
A
A
Presos autores dos disparos que resultou em duas mortes e três feridos em Pitanga

 
No final da manhã de segunda-feira, 23 de setembro de 2019, Policiais Militares deslocaram até a uma área rural aos fundos do Bairro Santa Izabel em Pitanga, aonde foi continuado às diligências com buscas ininterruptas atrás dos suspeitos do homicídio cometido no domingo, 22/09/2019 às 10h.

Diante de informações anônimas, foi relatado que os dois autores estariam escondidos em um matagal em uma fazenda.

Realizado patrulhamento e visualizado dois indivíduos com as características repassadas no referido matagal, sendo que um deles arremessou um objeto na estrada o qual era um revolver cal.22 de marca Rossi com numeração 314164 desmuniciado. E o outro indivíduo deitou-se no chão.

Posteriormente identificados como Leandro Ramos dos Santos e Jonas Ramos do Nascimento, sendo que os mesmos confessaram a autoria do crime em data anterior.

Leandro informou que a outra arma utilizada no crime estaria enterrada nas proximidades, sendo realizada as buscas e encontrado um revolver Taurus cal.38 com numeração cc38709 enterrado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo utilizadas algemas devido ao risco de fuga e encaminhado às partes e as armas de fogo até a 45ª DRP de Pitanga.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.