17/09
10h02m
A
A
A
Cerca de 100 pedras de crack é apreendida na Rodoviária de Manoel Ribas

 
No dia 16 de setembro de 2019, a equipe recebeu uma informação anônima de que no ônibus que transitava do município de Ivaiporã-PR para o município de Manoel Ribas-PR teria um indivíduo de baixa estatura e de camiseta vermelha que estaria em atitude suspeita e que possivelmente transportando ilícitos.

Diante de tal situação a equipe deslocou até a rodoviária municipal onde foi avistado dois indivíduos com as referidas características; sendo de pronto realizada a abordagem dos dois indivíduos: sendo um com 18 anos e o outro com 43 anos, onde em revista na mochila do masculino de 18 foi localizado uma porção de substancia entorpecente "crack", a qual estava fracionada em 86 pedras já embaladas para a comercialização e mais 21 gramas da mesma substancia ainda não fracionada.

Indagado o mesmo sobre a origem de tais ilícitos relatou que adquiriu no município de Apucarana- PR pelo valor de R$ 500,00 reais.

Já com o masculino de 43 anos não foi localizado nada de ilícito.

Diante dos fatos a equipe encaminhou o autor pelo crime de tráfico de drogas até a Delegacia de Manoel Ribas-PR para os procedimentos cabíveis.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.