02/07
22h08m
A
A
A
Preso com estufa de maconha, autor de vídeo polêmico contra Católicos de Pitanga

 
O autor de um vídeo polêmico gravado e divulgado no final de semana contra fiéis da Igreja Católica Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do Bairro Pitanguinha no município de Pitanga que estavam em festa e realizaram uma procissão com carros de som e cânticos religiosos, foi preso nesta terça-feira, 02 de julho de 2019.

Marcos Meress usou palavreados em seu vídeo que acabou chamando a atenção e teve uma imediata repercussão nas redes sociais que acabou revoltando muita gente.

Após o alvoroço que aconteceu, Marcos tentou se desculpar mais não obteve sucesso.

Em um perfil do Facebook Marcos usou um nome um pouco estranho. “O_canabista Coronel Cannabis” e escreveu em uma de suas postagens, o seguinte texto: “23 anos eu fumo maconha e nunca imaginei que a piteira seria maior que o #Beck ! Viva a #ReduçãoDeDanos”.

Na manhã desta terça-feira, 02, a Polícia Militar acabou abordando o mesmo conduzindo o veículo com a CNH suspensa e em uma busca em sua residência no intuito de encontrar drogas após o mesmo se revelar maconheiro, a PM encontrou oito pés de maconha plantados em uma estufa aonde cultivava a droga.

Diante dos fatos, Marcos acabou recebendo ordem de prisão e encaminhado para Delegacia da Polícia Civil de Pitanga.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.