25/06
20h30m
A
A
A
Pitanga - Senhor de 36 anos usa cordas da estrebaria e acaba se enforcando

 
No dia 24 de junho de 2019, por volta das 08h30min, a equipe deslocou até o Distrito de Vila Nova dos Alemães, interior do Município de Pitanga, onde segundo informações uma pessoa estaria em óbito no local.

Constatado o fato, tratava-se de um masculino de 36 anos, o qual estava sem vida, enforcado com uma corda dentro de uma estrebaria, onde o mesmo utilizava para ordenha de vacas.

Segundo informações repassadas no local por familiares da vítima, o mesmo teria sido visto com vida nas imediações do sítio na data do dia anterior, 23/06/2019, por volta das 10h da manhã, e que depois não foi mais visto. Que nesta data, 24/06/2019 pela manhã, seu corpo foi encontrado já sem vida.

Foi isolado o local do fato bem como acionado a Polícia Civil e IML.

Leia ainda: Residência é arrombada e foram furtados vários objetos

Na data do dia 24 de junho de 2019, por volta das 19h00min, uma equipe da PM de deslocou para averiguar uma situação de furto. No local, constatado o fato, em contato com a solicitante, a mesma relatou que saiu de sua residência nesta data, por volta das 11h00min, e quando retornou constatou que sua residência havia sido arrombada, sendo que a janela dos fundos estava danificada, quebrada.

Relata que foram furtados vários objetos, tais como: 04 pulseiras de prata, 01 Relógio Technos feminino prata com ouro, 01 Guaiaca, 01 Bota de Gaúcho creme, 01 Táblet Samsung branco danificado, 01 celular Blu rosa tela 6”, 01 Coturno Marrom, algumas camisetas e calças diversas, 03 cobertores Tolitex e 18 folhas de cheque em nome da solicitante.

Foi orientada quanto aos procedimentos legais. Do fato resultou em danos na janela dos fundos da residência e um cofre que estava dentro da residência.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.