25/06
11h09m
A
A
A
Veículo da Saúde de Marquinho se envolve em acidente com morte na 277 em Palmeira

Com G1 Paraná

 
Um carro da Secretaria de Saúde do Município de Marquinho (Região Centro Sul Paranaense) que transportava pacientes para hospitais de Curitiba, se envolveu em um acidente com um caminhão bitrem na BR-277 em Palmeira nos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta terça-feira (25), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, uma pessoa morreu no local. Outras cinco ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região.

Inicialmente, a PRF tinha informado que seis pessoas precisaram ser levadas a hospitais, mas, na verdade, foram cinco. O motorista do automóvel recusou atendimento médico e, conforme a PRF, ficou no local para prestar as informações sobre o acidente.

O veículo da Secretaria de Saúde de Marquinho bateu na traseira do bitrem carregado com milho. De acordo com a PRF, o motorista do carro relatou que dormiu ao volante.

Um menino de 12 anos está entre as vítimas do acidente. Segundo a PRF, ele é paciente do Hospital Pequeno Príncipe, que fica na capital paranaense.

'Siga e pare'

A pista foi interditada, com o sistema "siga e pare". Equipes da PRF foram ao trecho para fazer a sinalização até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

O acidente aconteceu no km 165 da rodovia, por volta das 6h15. Até as 7h30, não havia congestionamento.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.