22/04
20h26m
A
A
A
Funcionários de empresa que abandonou obras do Asfalto da 239 terão que entrar na Justiça

 
Mais de 25 funcionários que trabalharam em uma empresa que estava executando obras de terraplanagem da PRC-239 que liga os Municípios de Pitanga e Mato Rico passando pelo Distrito da Barra Bonita, terão que entrar na Justiça para receber seus salários e rescisões de contrato.

Segundo o relato dos funcionários, a empresa abandonou as obras e não pagou ninguém.

Na tarde desta segunda-feira, 22 de abril de 2019, representantes da empresa estiveram reunidos com os funcionários e as informações colhidas pela nossa reportagem que foi chamada logo após a reunião para acompanhar os fatos, é de que a empresa não vai pagar e mandou que cada um entre na Justiça a procura de seus direitos.

Na sequência os mesmos se deslocaram até o prédio da Justiça do Trabalho aonde foram orientados a procurar um advogado e entrar com ações no Ministério do Trabalho que fica em Ivaiporã. Já entraram em contato com advogado e a partir de amanhã todos estarão entrando com ação para tentar receber seus ordenados.

A informação é de que além dos funcionários, pessoas que foram contratados com caminhão e máquinas, também estão no prejuízo.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.