21/04
18h21m
A
A
A
Empresa abandona obras da PR-239 e deixa rastros de dívidas

 
Estamos ainda a busca de mais informações a respeito de uma notícia que recebemos neste feriado de Páscoa não muito animador. Trata-se de uma denúncia de que uma das empresas que estava executando as obras de terraplanagens para o Asfalto da PRC-239 que liga o Município de Pitanga até Mato Rico passando pelo Distrito de Barra Bonita.

As primeiras informações que recebemos é de que a empresa abandonou as obras alegando o não recebimento e deixou mais de 25 funcionários além de desempregados, sem receber o salário do mês de março e a rescisão do contrato.

Todos os funcionários estão sem receber e passaram o feriado de Páscoa sem dinheiro. Os terceirizados como os que trabalharam com maquinários e caminhões, como possivelmente os fornecedores de alimentação, entre outros, todos estão aguardando o pagamento.

Segundo estas primeiras informações que o nosso jornalismo recebeu, nesta segunda-feira, 22 de abril, no início da tarde, a empresa ou os responsáveis pelo Consórcio Compasa - Gaissler - Via Venetto prometeram enviar um representante para se reunir com todos no escritório da mesma em Pitanga aonde estaremos fazendo o possível para acompanhar e levantar todas as informações.

Ainda uma outra informação da conta de que outra empresa que ainda continua os trabalhos está prestes a abandonar as obras caso não aconteça o pagamento para que possam sanar as dívidas com funcionários, terceirizados e fornecedores.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.