14/04
15h13m
A
A
A
Turvo - Vereadores da oposição abandonam seus eleitores, se unem a situação e causam indignação

 
A oposição e muitos eleitores do Município de Turvo (Região Centro Sul Paranaense), procuraram a nossa reportagem relatando que estão indignados com vereadores eleitos por eles que seriam da oposição a base do prefeito e logo após assumirem a câmara, se aliaram aos vereadores da situação e passaram a fazer parte da bancada do prefeito municipal alegando que o prefeito estaria com boas ideias e bons projetos em prol da população.

O vereador Josnei Neves (Diurda) foi um que anunciou seu apoio a atual administração no mês de junho de 2017, abandonando seus eleitores que esperavam que iria atendê-los e brigar por melhorias juntamente com seu grupo e seus apoiadores.

A população de Turvo sofre com uma administração que tem o apoio da maioria dos vereadores e mesmo assim, não está conseguindo contentar a comunidade. São inúmeras as reclamações do povo e agora a indignação tomou conta da maioria dos turvenses após ficarem sabendo que os vereadores aumentaram os seus salários e não atendem aos anseios tanto da cidade como do interior.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.