16/12
13h37m
A
A
A
Ônibus da Saúde de Mato Rico é cedido para o Grupo Vesná de Roncador

Por Osni Macedo/Tabloide Regional

 
Em um vídeo que está viralizando na internet, um cidadão roncadorense relata que o Grupo Folclórico Vesná da Associação Vesná do Município de Roncador usou um ônibus da Saúde de Mato Rico para um transporte e que foi cedido pelo prefeito Marcel.

Eu quero dizer que se ele não pediu autorização para Câmara de Vereadores, ele corre o risco de ser até cassado e, se eu não estou enganado, a câmara também não iria aprovar um projeto para pegar um Ônibus da Saúde do Município do Mato Rico para prestar um serviço para uma entidade particular de outro município. Então o Prefeito de Mato Rico fez isso não por que ele goste do Vesná, é por que ele quer ser prefeito aqui em Roncador. Já está começando errado o Marcel, o Sr. Está querendo fazer voto com a máquina pública, e se o Sr. vir pra cá com esse idealismo, vai se dar mal. Atenção Câmara de Vereadores de Mato Rico, se o prefeito cedeu o ônibus para o Grupo Vesná sem autorização da câmara, cometeu um crime e é um crime gravíssimo”, disse o cidadão no referido vídeo.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.