08/11
09h41m
A
A
A
Furto de gado em Nova Tebas e casal é abordado e roubado em via pública em Pitanga

 
FURTO SIMPLES EM NOVA TEBAS

No dia 07 nov. 18, um homem morador de Campo Mourão, que é arrendatário de uma fazenda na localidade de Bela Vista e que no local cria gado de corte. Ao fazer acerto trabalhista com seu funcionário realizaram a contagem do gado, sendo que havia no pasto 138 cabeças e ao término da contagem havia 110, sendo dado falta de 28 cabeças de gado tipo Nelore, sendo 70% Nelore e 30% misturado Angus, todos com a marca 2L no quarto direito.

O mesmo desconfia de seu funcionário, e também de um homem que reside no Alto mirante, que andou frequentando a sede da fazenda durante os trabalhos realizados pelo funcionário.

Outra informação que relatou é de que um dos suspeitos faz negócio de gado de origem duvidosa na região de Nova Tebas e Iretama, não sabendo o local exato da fazenda do homem, somente que a fazenda fica à beira da rodovia próximo a ponte do Muquilão.

ROUBO EM PITANGA

Às 22h10min, entrou em contato com a 3ª Cia, o solicitante, o qual passou a relatar que estava transitando com sua namorada pela Rua Maria Berger Grande, Centro quando foram abordados por trás por dois masculinos, que deram voz de roubo os mandando parar e revistando-os, no momento em que a namorada do solicitante foi entregar sua bolsa falaram para as vítimas não olharem para trás, neste momento visualizou que um dos autores trajava uma blusa vermelha com capuz, bermudas e boné, o outro não conseguiu visualizar.

Os autores fugiram do local levando um celular Moto G 4 play com a tela quebrada com capa roxa e uma certa quantia em dinheiro. Relatou ainda o solicitante que visualizou o cano de uma arma mais não soube dar maiores informações.

Realizado patrulhamento pelas imediações, porém, não foram localizados os autores.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.