31/10
10h37m
A
A
A
Turvo – Mãe lamenta morte da filha e alega negligência por parte da saúde

 
Em uma postagem no último dia 30 de outubro de 2018 e que no dia 31, já atingiu mais de 160 compartilhamentos e mais de 220 comentários, Nyce Pacheco do Município de Turvo se mostra indignada com a Saúde do município e deixa um alerta a todas as mães que necessitam da Saúde Pública para os seus filhos.

Em sua postagem na Rede Social Facebook, ela relata que há descaso, negligência e principalmente falta de respeito com as pessoas.

Ela conta que perdeu sua filha no dia 28, depois de ter consultado com profissionais que segundo ela, mal intencionados, debochados, desinteressados e que nenhum dos médicos quiseram salvar sua filha que acabou morrendo. “Milha filha morreu por causa de negligência médica. Eu fiz o que pude, várias consultas, mas nenhum desses médicos quiseram á salvar. Ouvi da boca de um (a) deles (as) que se minha filha estava sorrindo era por que estava bem, porém agonizava pela vida. Hoje é mais um Anjinho que me olha do céu, mas poderia estar no colo da mamãe. O descaso tirou a vida dela e levou consigo a uma família inteira”, disse Nyce Pacheco na postagem.  

Acompanhe o que disse em sua postagem:

Venho através desta publicação, mostrar a minha indignação com a saúde de Turvo e também alertar as mães que infelizmente necessitam de Saúde Pública para seus filhos.
A maneira como a pessoa é tratada quando necessita de atendimento de Saúde, mostra a triste realidade da administração pública em zelar, por esse direito garantido constitucionalmente. Descaso, negligência e principalmente a falta de respeito com os cidadãos é um assunto que merece atenção, uma vez que nosso bem maior está em discussão, nosso bem-estar, nossas vidas.
No último dia 28, depois de péssimas consultas, profissionais mal intencionados, debochados, desinteressados, minha filha Hellena veio a óbito, morreu por causa da negligência medica. Eu fiz o que pude, várias e várias consultas, mas nenhum desses tais médicos quiseram, isso mesmo, não quiseram à salvar, tive que ouvir da boca de um(a) deles(as) que se minha filha estava sorrindo é porque estava bem, porém ela agonizava pela vida. Hoje ela é mais um anjinho que me olha do céu, mas poderia estar viva no colo da mamãe. O descaso tirou a vida dela e levou consigo uma família inteira.

QUEREMOS JUSTIÇA!!!!!!!!!!!

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.