09/08
13h55m
A
A
A
Santa Maria do Oeste é beneficiada com Projeto Esporte Para Toda Vida

Com Assessoria da prefeitura

 
A Secretaria de Esportes do Município de Santa Maria do Oeste em parceria com a Secretaria de Esporte e Turismos do Paraná dará inicio nos próximos dias ao "Projeto Esporte Para Toda Vida" que atenderá das crianças até pessoas da melhor idade do município, com Atividades de Treinamento Esportivo e atividades Físicas, promovendo o desenvolvimento do esporte municipal e a qualidade de vida da população. 

O Secretário Municipal de Esportes Jorlei Geffer deixa seus agradecimentos ao prefeito Reinoldo, vice Luis Lima, a coordenadora do projeto Viviane Amaral, ao chefe regional Leonardo Arruda de Oliveira, aos profissionais que irão trabalhar o projeto, Gabriela Sereia e Simon Rugoski.

ESPORTE PARA TODA VIDA

O projeto  Esporte Para Toda Vida pretende levar às cidades do estado práticas esportivas que sejam abrangentes por toda vida do cidadão, desde a infância até à terceira idade.  

Será permitida a participação de todos os municípios paranaenses, estabelecendo núcleos que envolvam até 20 mil habitantes, para a realização de atividades. Será obrigatório desenvolver a prática de ao menos as modalidades a seguir: atletismo, futsal, basquetebol, voleibol e handebol, além do atendimento a pessoas com mais de 60 anos.

Os projetos deverão ser executados por um período mínimo de 07 (sete) meses, priorizando áreas de vulnerabilidade social. A documentação necessária e os critérios (como, por exemplo, indicadores sociais a subsidiar a seleção dos projetos beneficiados) estão descritos no edital.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.