10/07
09h26m
A
A
A
Prisões e apreensão de drogas em Laranjal

 
ADQUIRIR VENDER FORNECER DROGAS

Às15h00min do dia 08 de julho, uma equipe de policiais militares em patrulhamento pela avenida principal, saída para o município de Palmital-PR, visualizou dois indivíduos em atitude suspeita as margens da rodovia PR 364, os quais estavam próximos a um veículo GM Corsa Sedan, de cor prata, estacionado no acostamento.

Foi realizada a abordagem e durante busca pessoal foi localizado no bolso de um dos indivíduos, identificado como um homem (21), a chave do referido veiculo, sendo que durante a busca no veiculo foi encontrado no interior uma mochila que estava sobre o assento traseiro, com 05 tabletes de substancia análoga a maconha, quando perguntado, ambos confessaram que estavam transportando aproximadamente 30 kg da referida substancia e que o restante da droga estaria escondida no interior das portas do veiculo.

Quando feito a desmontagem das portas, foram localizados mais 65 tabletes de maconha no interior das mesmas, totalizando a quantia de 30kg e 10g (trinta quilos e dez gramas).

O outro abordado apresentou um documento de identidade aparentemente falso, que estava com sua foto. Realizada consulta pelo sistema, foi verificado que a foto do documento não correspondia com aquele numero de RG, motivo pelo qual sua foto e suposto endereço foi enviada aos policias do setor de inteligência de Londrina-PR, sendo que foi obtido a identificação do mesmo como um homem (24), o qual se encontra foragido da cadeia de Colorado-PR.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos e encaminhados juntamente com as drogas e o veículo apreendidos até a Delegacia de Palmital.

PITANGA

ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR – CRIMES CONTRA A FÉ PÚBLICA

    No dia 08 de julho de 2018 às 21h50min, a equipe Policial Militar de serviço em patrulhamento na Rua XV de Novembro, Bairro Centro, foram abordadas várias motocicletas; uma das motocicletas transitava sem placa e estava com os documentos irregulares, sendo conduzida apreendida e também o condutor de 19 anos, tudo entregue na 45ª DRP, para procedimentos cabíveis.

INFRAÇÃO DE TRANSITO

No dia 08 de julho de 2018 as 17h30min, a equipe Policial Militar de serviço quando em patrulhamento pela Rua João Pessoa s/n, Bairro Planalto, a equipe em ação Policial visualizou algumas motocicletas fazendo malabarismo e equilibrando-se em uma das rodas, sendo que com a chegada da equipe Policial os mesmos evadiram-se do local, sendo que foi possível identificar a placa de uma das motocicletas, porém a equipe não logrou êxito em abordar o condutor da motocicleta, sendo apenas lavrado o auto de infração de transito para o referido veículo. 

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.