08/07
11h23m
A
A
A
Mortes em trágico acidente entre Pitanga e Manoel Ribas

 
Três pessoas, um bebê com pouco mais de um aninho de vida, um Sr. de 47 anos e uma Srª de 43 anos morreram em um trágico acidente por volta das 15h30 de sábado, 07 de julho de 2018, na Rodovia PRC-466 nas proximidades da Localidade de Boa Vista próximo a divisa de Pitanga e Manoel Ribas na Região Central do Paraná.

O bebê L. C. B.; o Sr. Sirineu Saiberti e a Srª Eliane Bekalser, ambas de uma mesma família morreram neste acidente que envolveu o veículo Fiat Strada com placas de Manoel Ribas e um caminhão com placas de Pitanga.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Pitanga atendeu ainda no mesmo dia, uma ocorrência de incêndio em um veículo fusca de cor bege na Rua Saldanha Marinho, 220 por volta das 21h15 e um acidente de trânsito do tipo colisão envolvendo um veículo Gol e uma motocicleta na PRC-466 Km 125 por volta das 18h30, aonde o jovem E. B. de 19 anos teve ferimentos considerados moderados .

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.