13/06
23h50m
A
A
A
Tribunal de Contas apreciou em primeiro exame as contas do Município de Palmital

Com Blog Olho Aberto Paraná

 
O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) apreciou em primeiro exame, sem ressalvas e sem restrições as contas do exercício 2017 do Município de Palmital. Em primeira análise, o entendimento do Tribunal foi que o dinheiro público do município de Palmital foi bem aplicado e cumpriu sua finalidade social, moral e legal em 2017, primeiro ano do mandato do Prefeito Nei e do vice Zezé.

A Prestação de Contas é dever constitucional dos gestores que administram bens e valores públicos.

Esse ato mostra que a Administração Municipal de Palmital, Gestão Nei e Zezé está no caminho certo e com certeza continuará com uma administração participativa e transparente em favor de todos sempre em conformidade com a lei.

Agradecimento do Prefeito 

 “Nesta oportunidade faço um agradecimento a todos os Secretários Municipais, procuradoria, chefes de departamentos, servidores públicos em geral e funcionários do administrativo e da contabilidade sob a responsabilidade do contador Antônio Simiano pelo trabalho sério e responsável, fundamentado em um projeto de desenvolvimento em favor da população palmitalense. A todos um grande abraço do prefeito Ney e do vice Zezé”.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.