11/06
11h03m
A
A
A
Pitanga, Nova Tebas, Manoel Ribas e Santa Maria do Oeste

 
NOVA TEBAS

VEÍCULO RECUPERADO

Por volta das 09h30min, uma equipe de policiais militares foi acionada por populares, os quais relataram que um veículo teria capotado às margens da Rodovia PR 845, e que ao pararem para prestar socorro aos acidentados, observaram que os mesmos portavam armas longas e trajavam coletes balístico, e que ao saírem do veículo, três deles se evadiram sentido à mata próxima, e que um quarto indivíduo teria ficado caído próximo ao veiculo, aparentemente muito ferido, conforme relato dos mesmos. Diante dos fatos, fez com que os populares recuassem buscando apoio policial. Com a equipe no local foi constatado se tratar de um veículo Renault Logan, cor prata, placa AVT-4241, de Campo Mourão-PR, o qual é produto de Roubo. O carro estava bastante danificado em virtude do acidente, o indivíduo que estaria caído próximo ao veículo, segundo populares teria caminhado até a mata próxima, onde os outros três teriam fugido e se evadido. Foi localizado no veículo, três coletes balísticos, uma munição calibre 9mm intacta, um pé de cabra, um par de tênis branco adidas, um pé de tênis marrom Timberland, uma blusa de tecido preta, uma mochila, e uma toca preta. Acionado apoio da 3ª Cia. PM, onde compareceu a equipe do Comando, também equipe do serviço velado, equipe de Manoel Ribas, duas equipes Patrulha Escolar, equipe de Iretama, do 11º BPM, BPMOA, e três equipes Choque e Canil do 16º BPM, sendo isolada a área e realizada buscas durante o dia, porém, sem êxito na localização dos envolvidos. O veículo e os objetos foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Manoel Ribas.

ROUBO / CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 00h00min, equipes de policiais militares em continuidade a buscas pelos envolvidos num acidente na PR 487, com um veículo roubado, sendo que por volta de 00h00min, as equipes avistaram e abordaram um suspeito nas margens da PR 487, o qual foi identificado como um homem (40), o qual confessou que juntamente com mais dois comparsas, realizaram o roubo do veículo RENAULT LOGAN, placas AVT-4241, na cidade de Campo Mourão-PR, sendo que posteriormente deslocavam até a o município de Nova Tebas, onde os três planejavam efetuar um roubo a Agência dos Correios, também informou que realmente estavam com os coletes encontrados no veículo e que ainda estavam com três armas de fogo, sendo duas espingardas calibre 12 e uma pistola 9mm, que estavam com os outros comparsas ainda não encontrados. Em consulta pelo sistema, foi constatado que o abordado possui dois mandados de prisão expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Diante do fato, o indivíduo foi encaminhado até o posto de saúde para atendimento e posteriormente até a Delegacia de Polícia Civil, em Manoel Ribas.

SANTA MARIA DO OESTE

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Às 22h40min, uma equipe de policiais militares durante patrulhamento pela Rua Alexandre Kordiak, próximo à entrada da estrada principal da Vila Rica, visualizou dois indivíduos que deslocavam a pé em sentido contrário a viatura, em atitude suspeita. Ao se aproximarem, a equipe verificou que ambos estavam portando facões na cintura por dentro das vestes. De imediato foi realizada abordagem dos suspeitos, onde em busca pessoal, foi localizada com um dos abordados (25) uma garrucha, marca Rossi, calibre 22, dois canos, com capacidade para dois disparos, desmuniciada e na sua cintura um facão marca LEGITIMUS COLINS &CO, de cabo azul, com 30 centímetros de lâmina. Com o outro abordado (22) foi encontrado em sua cintura um facão marca TRAMONTINA com 39 centímetros de lamina. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado os indivíduos até a 45ª DRP, em Pitanga.

MANOEL RIBAS

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO

Às 21h00min de quinta-feira dia (7), uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Centro, juntamente com uma equipe da PM de Cândido de Abreu-PR, para verificar uma denúncia de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com a chegada das equipes, foi realizada abordagem de um indivíduo (19), sendo localizada em sua cintura, uma pistola PT 58 calibre 380, marca Taurus, com duas munições intactas. Com autorização do mesmo, as equipes realizaram buscas na residência, mas nada de ilícito foi localizado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado o envolvido até a 45ª DRP, em Pitanga.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.