26/05
12h10m
A
A
A
Secretário de Saúde de Mato Rico vai a Sessão da Câmara embriagado diz vereador

Com Central R3

 
Um assunto que gerou polêmica no Município de Mato Rico (Região Central do Estado) durante a semana, foi a questão levantada no Programa Todos por Mato Rico apresentado na Rádio Princesa de Roncador no domingo, 20 de maio, pelos Vereadores Juca da Lanchonete e Tonhão, aonde o vereador Tonhão relatou que o Secretário de Saúde acompanhou a Sessão da Câmara embriagado.

“Secretário da Saúde embriagado na sessão da Câmara, querendo que nós entrássemos em uma salinha para conversar. Porque ele não queria falar em público para não passar vergonha”, disparou durante o programa, o vereador Tonhão.

Os vereadores relataram ainda que uma pessoa teria feito uma reclamação após ter procurado a Saúde do Município de Mato Rico para agendar a extração de um dente. Esse agendamento teria sido marcado para outubro. 

Já pensou se fosse um pouco menos urgente? Seria marcado para o ano que vem. “Dá até vergonha de falar isso no ar”, disse o vereador Juca. 

Acompanha parte do programa:

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.