21/05
11h37m
A
A
A
IML identifica caminhoneiro vítima de acidente em Irati

Com A Rede, CGN e RSN

 
O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa identificou o caminhoneiro morto após um acidente registrado na manhã deste sábado (19). A colisão aconteceu no KM 238,3, em Irati, e envolveu duas carretas e um carro de passeio. A vítima fatal foi identificada como Edinei Sebastião Domingues, 47 anos - ele conduzia um caminhão com placas de Pitanga.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando um caminhão com placas de Medianeira/PR, carregado com vidros tombou. Após o tombamento, o veículo bateu em um caminhão tanque com placas de Pitanga/PR, que vinha no sentido contrário - este veículo era conduzido por Edinei. 

O condutor do primeiro caminhão teve ferimentos leves e foi levado à Santa Casa de Irati - depois de receber alta, ele prestou depoimento na Delegacia Civil da cidade. Como o teste do bafômetro não apontou ingestão de álcool, o caminhoneiro prestou foi liberado após depor e deverá responder pelo crime de homicídio culposo.

Além dos caminhões, um Fiat/Uno se envolveu no acidente - a colisão teria sido causada pelo excesso de velocidade do caminhão carregado com vidros. Três pessoas que estavam no carro saíram ilesas. A pista ficou totalmente interditada até às 9 horas deste sábado.

Motorista morre em batida entre duas carretas e um carro na BR-277

Excesso de velocidade pode ser a causa do acidente na BR-277, diz PRF

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.