15/05
08h58m
A
A
A
Mulher e marido preso comandavam tráfico de drogas em Pitanga

 
ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS – LEI 11343 – NOVA LEI DE TÓXICO

Às 21h30min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Diogo Feijó, Centro, onde segundo várias denúncias uma mulher (23), associada a seu marido (32), o qual se encontra preso, vem traficando droga nesta comarca. Que a mulher distribuiu aos poucos a droga para comparsas que fazem a venda. Nesta data chegou informação de que, por volta das 18h, a mulher teria entregado uma quantia de maconha e cocaína a um homem (21) para que ele fizesse a venda.

Outra denúncia de que a pedido do marido preso, o homem iria entregar uma quantia de maconha a um adolescente (17), sendo que foi monitorado o adolescente, o qual foi abordado logo após pegar maconha do homem, droga que totalizou 100 gramas. Em seguida, foi deslocado a casa do vendedor, onde ele ao notar a presença policial, tentou fugir pela janela dos fundos da casa, mas foi impedido pela equipe, tentou dispensar uma sacola contendo 12 pedaços/porções de maconha, que após pesada totalizaram 500 gramas.

Nas buscas no interior da casa, foi encontrado mais um pote plástico contendo 08 buchas de cocaína, que pesou 4,7 gramas, 29 buchas de maconha preparadas para venda que pesou 100 gramas, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro (proveniente da venda de drogas). O vendedor contou que pegou a droga por volta das 18h30min da mulher, esposa do preso e confirmou que o dono da droga é o preso e que sua esposa é quem distribui a droga.

Disse que forneceu droga ao adolescente, a pedido do preso, para que ele ajudasse a vender. Posteriormente, foi deslocado até a casa da mulher, onde em conversa ela negou participação no tráfico. Quando foi solicitado que ela desbloqueasse o celular, se recusou, mas disse que poderia ser revistada sua casa, pois não havia droga, mas no veículo VW/SAVEIRO que estava na garagem, foi encontrada uma sacola verde idêntica a apreendida com o vendedor, sendo que na sacola haviam pequenos pedaços/vestígios de maconha, que pesaram 10 (dez) gramas, apreendida certa quantia em dinheiro e seu aparelho celular, o qual possivelmente ela trocou mensagens com o marido preso e com o vendedor.

O vendedor autorizou que fossem visualizados seus arquivos no telefone, onde se constatou que há várias conversas de tráfico de drogas entre ele, o preso e a mulher, comprovando que a droga apreendida foi repassada pela mulher.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e apreensão aos envolvidos que foram encaminhados até a 45º DRP, juntamente com as drogas, dinheiro e objetos apreendidos.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.