12/05
13h49m
A
A
A
PM realiza blitz na operação Tiradentes II na região, veículos são apreendidos

 
PITANGA

INFRAÇÃO DE TRANSITO

   No dia 11 de maio de 2018 ás 19h00min, a equipe Policial Militar de serviço realizou a Operação Tiradentes II, onde foi feito blitz em dois pontos da cidade, sendo abordados vários veículos, primeiro na Rua Conselheiro Zacarias s/n, Bairro Planalto, onde foi abordado o veiculo, o qual era conduzido por um masculino de 19 anos, este não possuía CNH/PPD e o veiculo estava com débitos, e na Rua Guairacá s/n, Bairro Planalto,  foi abordado uma motocicleta a qual possuía débitos. Realizados os Autos de Infrações de Transito pertinentes, sendo ambos os veículos encaminhados ao pátio da 3ª Companhia PM e seus condutores liberados. 

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E INFRAÇÃO DE TRANSITO

   No dia 12 de maio de 2018 ás 06h00min, atendendo solicitação, a equipe Policial Militar de serviço foi deslocado ao trevo de acesso do Bairro Santa Regina. No local a equipe Policial constatou que um veiculo com o porta malas aberto, com som em volume alto perturbando tranquilidade dos moradores, diante dos fatos, foi encaminhado o condutor de 24 anos a 3ª Companhia PM para lavratura do termo circunstanciado, sendo apreendido o som do veiculo, uma caixa de som, dois sub marca ultra e frente do som marca Pionner e o veiculo o qual estava com a placa inelegível. 

SANTA MARIA DO OESTE

INFRAÇÃO DE TRANSITO

   No dia 11 de maio de 2018 às 18h20min, a equipe Policial Militar de serviço em abordagens da Operação Tiradentes II, foi abordado na Rua Generoso Karpinski nº 839, o veículo motocicleta Honda/CG 150 Titan KS. Conduzida por um masculino de 21 anos, não habilitado, que se deslocava pela via em alta velocidade, sentido Centro Bairro, sendo apreendida a referida motocicleta e lavrados os autos de infrações de transito referentes ao caso.

VEÍCULO RECUPERADO

   No dia 11 de maio de 2018 às 21h40min, a equipe Policial Militar, componentes da viatura 12176, avistaram as margens da PR 456 Km 4, uma caminhonete marca Ford/Ranger cor branca,  aparentemente abandonada. De imediato foi procedido com averiguação e constatado que este veiculo estava com a placa de identificação adulterada com fita isolante e ao consultar a verdadeira placa, foi constatado que se tratava de produto de roubo, ocorrido no Município de Pinhão, no dia 06/05/2018. Sendo apreendida entregue na 45ª DRP em Pitanga, para serem tomadas as devidas providencias.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.