10/05
00h02m
A
A
A
Seis pessoas morrem em trágico acidente entre Jardim Alegre e Lunardelli

Com Berimbau Notícias e colaboradores: Emerson Silva, Eduardo Souza e Danilo

 
Um trágico acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 21h00 da noite de quarta-feira, 09 de maio de 2018, na PR-082, entre Jardim Alegre e Lunardelli, nas proximidades da Localidade da Placa Luar, na frente da Pedreira, envolvendo um caminhão e alguns motociclistas, resultou em seis mortes, segundo informações preliminares.

O Caminhão Ford Cargo com placas MGA-4237 de Blumenau-SC conduzido por Odorico da Silva de 59 anos colidiu com um grupo de motociclistas, que segundo informações, são de Ivaiporã e iriam para São João do Ivaí.

As vítimas fatias são: Joan Pablo Nogueira 19 anos; Felipe Roger Mendonça 26 anos; Aline Gomes de Oliveira 22 anos; Matheus Sathler Ramos 20 anos; Felipe Dias dos Santos 25 anos e Renan Cesar Silvestre Basniack de 20 anos.  Feridos: Weliton dos Santos Paulini 21 anos e Rodrigo Disnei Klettemberg de 19 anos. Todos estavam em motocicletas que se chocaram de frente com um caminhão.

Ficou apurado que foram sete veículos envolvidos: sendo um Caminhão e seis motocicletas. Uma Honda CG 150, com placas de São João do Ivaí, condutor Juan Pablo;  Honda CG 125 de Ivaiporã, condutor Felipe Roger; Honda CB 200 de Ivaiporã, condutor Matheu Sathler;  Honda ML 125, de Ivaiporã, condutor Felipe Dias e uma Honda 150 de Ivaiporã, condutor Weliton  dos Santos.

Todos os seis corpos estão sendo velados nas Capelas Aliança, que ficam na Rua Manoel Ribas,  em frente ao Cemitério de Ivaiporã. Previsão de sepultamento para à tarde desta quinta-feira, 10.

Relatório do Corpo de Bombeiros

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.