03/05
20h22m
A
A
A
Obras de nova Supercreche abandonada está sendo destruída em Pitanga

Por Osni Macedo/Tabloide Regional

 
As obras da nova supercreche do Jardim Maravilha em Pitanga estão paradas desde o início da nova gestão. Uma construção com investimentos de mais de R$ 1,3 milhão vindo do Governo Federal que iria atender toda a população daquela região, hoje se encontra abandonada e sendo destruída por vândalos, ladrões, usuários de drogas etc.

A nossa reportagem esteve na tarde desta quinta-feira, 03 de maio de 2018, visitando o interior da mesma e o que não se vê por fora, é a situação de descaso com o Patrimônio Público. São portas de todas as salas abertas, algumas quebradas, parte elétrica, forros, destruídos e a sujeira que tomou conta de todo o ambiente.

Em janeiro desse ano, recebemos umas fotos da situação de abandono da obras, mais o que relatavam era apenas a parte externa. Procuramos o engenheiro da prefeitura e nos relatou que a empresa havia dito que tinha falido e abandonado as obras que segundo ele, os pagamentos estavam em dia. Disse ainda que a prefeitura estava trabalhando no sentido de solucionar os problemas para que as obras fossem retomadas em breve.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.