13/04
12h49m
A
A
A
Asfalto entre Pitanga a Mato Rico ainda aguarda ordem de serviço

 
As propostas das oito empresas concorrentes que participaram da licitação para execução das obras do tão sonhado asfalto da PR-239 ligando os Municípios de Pitanga e Mato Rico passando pelo Distrito de Barra Bonita, foram abertas no dia 21 de fevereiro de 2018. As obras que terão um investimento de R$ 133,5 milhões com descontos sobre o valor máximo de 20%, em 43,1 quilômetros.

A previsão do DER é de que as referidas obras sejam concluídas em 24 meses após a emissão da ordem de serviço, que ainda não foi divulgada.

No dia 03 de abril de 2018, pouco antes do Governador Beto Richa deixar o governo, o mesmo assinou ordem de serviço para outras importantes obras no Estado, mais a população da região central do Estado não foi contemplada com a ordem de serviço para o início das obras do asfalto.

A ordem de serviço agora depende da Governadora em exercício Cida Borghetti. O que se espera é eu a Governadora consiga emitir esta ordem antes do período eleitoral para que as obras possam ser iniciadas ainda este ano, caso não consiga antes do prazo legal, a população pode continuar sonhando com o asfalto a partir de outubro quando já passou as eleições.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.