19/03
03h46m
A
A
A
Bandidos cercam Pitanga em tiroteio e explodem três bancos. Dois morreram na troca de tiros

Por Osni Macedo/Tabloide Regional

 
Um grande número de bandidos fortemente armados cercaram a cidade de Pitanga nesta madrugada de segunda-feira (19/03/2018) por volta da 01h00. Enquanto um em cada canto da cidade atirava e espalhava terror, outros agiam nas agências bancárias. Três Agências foram alvos dos bandidos, Banco do Brasil, Itaú e Caixa Econômica Federal. Os caixas eletrônicos ficaram destruídos com as explosões.

Dois bandidos morreram na troca de tiros com a polícia (Foto) e ainda outras pessoas ficaram feridas que foram socorridas e lavadas para o Hospital São Vicente de Paulo. A Polícia fechou o cerco na cidade e em toda a região durante toda a madrugada na tentativa de capturar integrantes do grupo.

Os corpos dos dois bandidos mortos neste tiroteio foram levados para o IML de Guarapuava.

Um veículo Renault Duster com placas de Curitiba ficou abandonado próximo da rotatória entre o Banco Itaú e a Caixa. Segundo informações, neste veículo havia objetos usados pelos bandidos como ferramentas, maçaricos e explosivos.

Acompanhe o vídeo da movimentação da população e da polícia logo após a ação cinematográfica dos bandidos: 

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.