24/02
13h59m
A
A
A
Mato Rico - Mulher perde o bebê e alega falta de transporte e atendimento

 
Uma mulher do Município de Mato Rico acabou perdendo o bebê e segundo informação de uma amiga da família que postou em sua rede social Facebook, a caso da perca foi por falta de atendimento e transporte.

Esta amiga deixa algumas perguntas na referida postagem: “E a pergunta é, pra que todos aqueles carros na frente do Posto de Saúde de Mato Rico, pra desfile, se quando é preciso a resposta é, não tem carro disponível?. Gastar esse dinheiro e ainda não temos um capacitado de fazer uma ultrassom?. Quando vamos ter alguém pra fazer um parto?. As mulheres tem que ir pulando pra cima naquelas estradas horríveis, o bebê deve se sentir um saco de pancada. Não é só asfalto que precisamos não, mais espero que se este tal asfalto vim, que melhore um pouco a saúde pra gestantes, pelo menos alguém pra fazer uma ultrassom. Não estou desfazendo os profissionais daqui, até por que estaríamos perdidos de vez”. Destaca.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.