12/01
23h19m
A
A
A
Duas pessoas são presas em Pitanga passando cheques furtados

 
Às 15h30min, uma equipe de policiais militares deslocou até a PR 466, Bairro Planalto, onde foi recebido informações de que um casal estaria repassando cheques furtados no comércio. De posse das características dos suspeitos foi realizada a abordagem de um veículo GM Vectra, onde o condutor foi identificado como um homem (23) e a passageira uma mulher (53), após serem realizadas busca pessoal foi encontrado de posse com a mulher, um cheque, o qual estava escondido em sua carteira de cigarro.

Entrado em contato com a irmã do emitente do cheque, a mesma informou que a referida folha de cheque foi furtada do cofre do escritório da empresa onde a mesma é responsável, sendo que entrou em contato com seu irmão e esse encaminhou-se a Delegacia de Lajes/SC, para lavrar o Boletim de Ocorrência, pois ainda não tinha ciência do furto e a conta citada do cheque furtado, encontra-se inativa desde o ano de 2015, conforme repassado pela agência bancária. 

Compareceu também na Sede da 3ª Cia PM, um cidadão, proprietário de uma empresa no município de Manoel Ribas, o qual informou que recebeu um cheque furtado das mesmas pessoas, sendo que a mulher se apresentou com um nome falso, assinando no verso do cheque esse nome. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhados os envolvidos e o veículo, até a 45ª DRP. 

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.