19/12
23h22m
A
A
A
2ª Central de Controle do Paraná é implantada em Palmital

Por Osni Macedo/Tabloide Regional

 
O Município de Palmital (Região Centro Sul Paranaense) está de parabéns. O Prefeito Ney e toda a sua equipe preocupados com o zelo pelo dinheiro público, implantam a 2ª Central de Controle do Paraná. Cuidando do Patrimônio, Almoxarifado e Frotas.

Houve-se muito falar em controle, porém, a 1ª Central de Controle instalada no Paraná, foi no Município de Pitanga e foi um sucesso, criando uma estabilidade financeira no município nunca antes visto. Saindo de uma gestão deficitária para uma gestão de superávit. Centenas de pessoas de todo o Paraná tiveram a iniciativa de visitar a Central de Controle de Pitanga, todos ficaram impressionados com os resultados até 2016. Alguns gestores implantaram parcialmente em seus municípios, porém, Palmital foi além, implantando em sua plenitude. Palmital preparou sua equipe e contou com apoio das pessoas que foram pioneiras no sistema implantado em Pitanga.

 A nossa reportagem em contato com o ex-prefeito de Pitanga Altair José Zampier primeiro gestor a implantar o sistema, o mesmo parabeniza o Prefeito Ney e toda a sua equipe pela atitude tomada classificando como um ato de coragem, de visão administrativa e comprometimento com a Gestão Pública. 

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.