19/12
11h11m
A
A
A
Manoel Ribas - Assalto em aniversário, 16 pessoas amanhecem amarradas

 
ROUBO

Por volta das 07h00min, do dia 18 de dezembro de 2017, deslocou ao destacamento de Policia Militar de Manoel Ribas o solicitante (33) relatando que por volta das 00h00min do dia 18/12/2017 estava ocorrendo um aniversário na residência na localidade de Alto Munhoz, quando um indivíduo encapuzado e usando luvas abriu a porta da residência e anunciou o assalto com uma arma que aparentava ser um revólver calibre 38, logo após entraram mais três indivíduos também encapuzados e usando luvas e também armados, então, fizeram todos as pessoas que estavam participando do aniversário de reféns, onde deixaram as mulheres sentadas e os homens deitados. Foram subtraídos da residência cerca de 7 celulares de diversas marcas das pessoas que estavam no aniversario, 1 notebook de marca Acer, várias joias também das pessoas que estavam no aniversário, várias garrafas de bebidas destiladas, a central de câmeras, dinheiro das pessoas que estavam no aniversário, uma espingarda de pressão de marca CBC de calibre 5.5. Os indivíduos agrediram uma moça com chutes e puxaram seu cabelo que tentou correr, e agrediram um rapaz com um soco nas costas. Por volta das 02h40min deixaram as 16 pessoas presas em um closet, e ficaram cerca de uma hora a mais na residência. As vítimas só conseguiram sair do closet perto das 06h30min. Foram realizadas buscas, porém não obtendo êxito. Foi orientado o solicitante quanto aos procedimentos posteriores.

APOIO A OUTRA OPM/OBM

No dia 19 dez. 17, às 00h15min, entrou em contato com a PM a equipe da Defesa Civil de Manoel Ribas/PR informando que havia acontecido um roubo em residência na área rural da localidade do Sabugueiro, área pertencente a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (Ivaiporã/Pr). Equipe acionou a Copom da cidade de Ivaiporã/Pr qual deu prosseguimento ao atendimento da ocorrência, repassando posteriormente a esta equipe que uma caminhonete Nissan/Frontier, de cor branca, havia sido subtraída no roubo vindo a tomar rumo ignorado. Efetuado patrulhamento no perímetro da divisa Ivaiporã/Pr - Manoel Ribas/Pr, não sendo nada de ilícito localizado, sendo informado ao Copom da 1ª Cia PM Guarapuava/Pr e 3ª Cia PM Pitanga/Pr os fatos relatados. 

SANTA MARIA DO OESTE

ROUBO

Por volta das 04h do dia 17 de dez de 17, na Rua Agenor de Oliveira, Centro, de Santa Maria do Oeste, compareceu neste destacamento o adolescente (14), juntamente com sua genitora, relatando que teria sido roubado após sair de uma festa que estava acontecendo. Que foi abordado por um veículo V/W Gol, de cor preta, não sabendo informar a placa, que teriam lhe dado voz de roubo. Informou ainda que estavam em cinco pessoas e que estes teriam lhe rasgado todas as roupas e levado um celular Samsung J2, de cor dourado. Perguntado se reconheceu alguns dos autores, disse que não. Perguntado se o celular tem rastreador informou que não. Foi orientado quanto aos procedimentos.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.