07/10
23h58m
A
A
A
Plantão - Pitanga e Laranjal

 
PITANGA

INFRAÇÃO DE TRANSITO

No dia 06 de outubro de 2017, em abordagem a Rua Conselheiro Zacarias, Centro foi constatado infração de transito do veículo VW/ Gol branco placas CWF-6675, sendo tomada as medidas cabíveis.

CORRUPÇÃO DE MENORES

No dia 06 de outubro de 2017, após diversas solicitações anônimas via 190, onde pessoas informavam que no parque do lago, durante a realização do evento moto Pitanga, havia três pessoas do sexo masculino, sendo que uma delas estaria com um objeto idêntico a uma arma de fogo, tipo espingarda, junto a um veiculo gol de cor preta, com o som e volume extremamente alto, provocando algazarra, gritaria, bem como também falando palavras de baixo calão. Assim com a equipe no local foi avistado o veiculo com as três pessoas ao lado, que naquele momento em que avistaram a viatura tentaram sair do local, porem a equipe os deteve, e em revista no interior do veiculo foi encontrado uma espingarda de pressão, uma caixa de chumbinho, um sinalizador e uma arma branca (facão). Assim sendo foi acionado o conselho tutelar, e encaminhado os adolescentes, e o de maior, e os objetos ate a 45 DRP. Para as providencias cabíveis.

CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZAO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA

No dia 06 de outubro de 2017, quando em patrulhamento pela Rua Jose klosovski  a equipe visualizou um veiculo que transitava nas proximidades da 45ª DRP com 4 indivíduos em seu interior, diante da fundada suspeita a equipe abordou o referido veiculo, onde foi identificado seu condutor, o qual apresentava visível estado de embriaguez, que esta equipe convidou o mesmo para fazer o teste etilometrico, onde apos feito o exame deu a quantia de 0,37 mg/l, valor considerado 0,33mg/l, sendo tomadas as medidas administrativas, lavrado os autos de infração de transito pertinentes ao caso e recolhido o veiculo ao pátio da 3ª cia pm.

ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS / CORROMPER/FACILITAR CORRUPÇÃO DE MENOR

No dia 06 Out. 17, às 15h00min, policiais militares deslocaram até a Rua Da Sorte, Maristela, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de naturezas adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas / corromper/facilitar corrupção de menor. A Polícia Militar de Pitanga há aproximadamente vinte dias recebeu denúncia de que um adolescente (17), juntamente com seu pai (43) estariam comercializando crack, cocaína e maconha, em Pitanga. O pai foi preso há poucos dias pelo crime de tráfico de drogas, sendo que agora deixou seu filho mantendo ponto de venda na sua casa, sendo que as drogaram eram adquiridas de Campo Mourão e as vezes de traficantes de Guarapuava. Nesta data (06/10/17), por volta das 15h00min, segundo informações, o adolescente estaria com droga que teria ido buscar em Guarapuava, ontem (05/10/17), que parte ficou com ele e um pouco teria deixado com sua namorada e uma outra pessoa, ambos do bairro Santa Rosa. Monitorada a residência do adolescente, por volta das 16h30min ele foi abordado, qual informou que tinha uma quantia de crack escondida no banheiro da casa de seu pai, onde foi localizada uma porção de crack ainda não preparada (peça inteira) e três pedras prontas para a venda, que após pesada totalizou 34 gramas, sendo que o adolescente disse que vende cada pedra por 50,00 (cinquenta reais). Quando o pai chegava na casa, avistou a equipe policial, evadiu-se com uma motocicleta não sendo localizado. Quando a equipe ainda fazia buscas na casa, chegaram ali dois usuários (33 e 14). Em conversa com o tio do adolescente, que mora em frente, ele contou que ontem

(05/10/17) o seu irmão lhe pediu cento e cinquenta reais emprestado, que o dinheiro seria para pagar um taxi para trazer droga de Guarapuava. O adolescente apreendido foi encaminhado até a 45ª DRP, com a droga e o celular. Os usuários também foram encaminhados até a delegacia, para as providências cabíveis.

LARANJAL

   AMEAÇA, DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL, INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / RÉPLICA SIMULACRO

No dia 06 Out. 17, às 18h30min, policiais militares deslocaram até a Rua Principal, BNH, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de naturezas ameaça, drogas para consumo pessoal, infração de trânsito / réplica simulacro. Em continuação a outro boletim de ocorrência, foi recebida uma informação sobre a localização dos objetos que estavam escondidos na residência de um indivíduo (21). No local, foi conversado com a proprietária da residência, a qual autorizou a busca domiciliar e lá não foram localizados os produtos do furto. Em patrulhamento, foi recebida uma nova informação, de que os objetos estariam em uma localidade chamada Rio da Graia, em um barraco próximo ao rio, sendo deslocado até o possível local e feito busca, mais nada foi localizado. Já em retorno para Laranjal, foi recebida uma ligação de uma pessoa (26) relatando que dois indivíduos em uma motocicleta pararam na frente da sua residência, sendo que passageiro a pessoa sacou uma arma, apontou para a vítima e lhe disse "que iria lhe matar", evadindo-se rumo ignorado. Deslocado até a residência da vítima, foi confirmado o fato. Logo próximo dali a equipe avistou uma motocicleta suspeita, sendo que foi realizada a abordagem, a busca e a identificação, sendo o condutor (35) e o passageiro (21), sendo que em busca pessoal nos dois, apenas com o passageiro foi localizado em sua cintura um simulacro de cor preta e no seu bolso uma bucha de substância análoga a maconha (1,2 gramas). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois e encaminhados até a delegacia de Palmital, para os procedimentos. A motocicleta, estava com débitos junto ao Detran-PR e foi recolhida ao pátio do DPM, sendo feitas as notificações cabíveis, onde o condutor se recusou a assinar e receber as notificações. 

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.