30/09
22h12m
A
A
A
Sem Terras tentam invadir a Fazenda do Homem da Mala de dinheiro em Boa Ventura

 
A nossa reportagem do Blog Central e do Tabloide Regional obteve informações ainda na semana passada de alguns contatos que temos no Município de Boa Ventura de São Roque, de que durante esta semana cerca de 40 famílias ligadas ao Movimento Sem Terra estavam se preparando para uma invasão na Fazenda do “Homem da Mala de dinheiro” Rodrigo Rocha Loures, que fica situada nas proximidades da Localidade de Terra Santa interior de Boa Ventura de São Roque próximo a divisa com o município de Cândido de Abreu.

Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar enviado aos órgãos de imprensa na manhã deste sábado, 30 de setembro, da conta de que ouve esta tentativa de invasão e de que algumas famílias estariam comprando lonas para montar barracos.

Acompanhe o B. Ó. da PM:  

NOTÍCIA DE FATO FUTURO/POSSÍVEL INVASÃO DOS SEM TERRAS

    No dia 28 de setembro de 2017 às 14h00min, compareceu no Destacamento Policial Militar um cidadão, o qual é gerente de uma Fazenda, localizada na localidade de Terra Santa, zona rural do município de Boa Ventura de São Roque, na divisa com o Rio Ivaí.

De acordo com as informações repassadas, quatro indivíduos estavam em um veículo, o qual não sabem informar a cor e a placa, sendo que estes indivíduos chegaram até a entrada da fazenda e fizeram diversas perguntas a um funcionário que os recebeu, perguntaram quanto ao tamanho da área da fazenda, dentre outras informações.

Relatou ainda que há diversos boatos de que várias famílias estariam já cadastradas e se organizando para efetuar a invasão e ocupação da referida fazenda, inclusive há informação de que algumas dessas famílias que são integrantes do movimento sem-terra estão adquirindo lonas para montagem de barracos.  

Acompanhe também as demais broncas das últimas horas em Pitanga:

INFRAÇÃO DE TRANSITO

   No dia 28 de setembro de 2017 às 11h05, a equipe Policial Militar de serviço em patrulhamento área central da cidade, avistou na Rua Benjamin Constant s/n, um veículo transitando em alta velocidade, em desatenção ao trânsito, causando perigo aos pedestres, onde seguiu então pela Rua Anita Garibaldi, assim a equipe Policial realizou acompanhamento tático até conseguir alcançar o mesmo em frente a Escola Afonsina, realizando a devida abordagem. Identificado o condutor o qual não possui CNH e em consulta via SESP/intranet, verificado que o licenciamento do automóvel encontra-se vencido. Diante dos fatos, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e recolhido/guinchado o veículo ao pátio da 3ª Companhia PM. Condutor foi orientado.

DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL, ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS, CORROMPER OU FACILITAR A CORRUPCAO DE MENOR DE 18 DEZOITO ANOS E INFRACAO DE TRANSITO

No dia 28 de setembro de 2017 às 14h00min, a equipe Policial Militar do serviço reservado da 3ª Companhia em Ação Policial relata que: há tempos a Policia Militar continuou recebendo informações de que várias pessoas continuavam comercializando maconha e crack na Vila Santa Rosa, droga que ele pegava de um adulto masculino. Assim foi monitorada a casa de vários suspeito e foram conduzidos presos 04 homens adulto, 02 adolescente, 03 motocicletas irregulares e 84 gramas de substancia semelhante a maconha. Diante dos fatos, todos foram encaminhados a 45ª DRP, quanto as motocicletas as quais foram apreendidas e guinchadas ao pátio da 3ª Companhia PM.

PERIGO PARA A VIDA OU SAÚDE DE OUTRÉM – CRIMES CONTRA A PESSOA

    No dia 28 de setembro de 2017 às 20h25min, a equipe Policial Militar de serviço durante patrulhamento na Avenida Getúlio Vargas, Bairro Pitanguinha, se deparou com várias pessoas as quais relatavam que havia um homem em via publica entrando em frente aos veículos em movimento bem como deitando no meio da rua. Iniciada diligencia foi deparado com um masculino de 41 anos, deitado em via pública obstruindo a passagem dos veículos e colocando em risco a segurança dos condutores e dele próprio. Diante dos fatos, a equipe tentou verbalizar com o mesmo para que este saísse do meio da via, porem a equipe constatou que o mesmo apresentava sintomas de embriagues e euforia, sendo lavrado boletim de ocorrência e orientados. 

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.